16 fevereiro 2013

A viajem dos sonhos.

Ooi pessoas !
Quem nunca teve ou tem a viajem dos sonhos né?! Pois se você sonha em algum dia ter aquela viagem dos sonhos, acredite, um dia acontecerá. E você que quer muito um dia ir a uma viagem mais não sabe onde eu vou dar umas sugestões.

-Disney: sonho de muitas crianças e adolescentes. Fica em Orlando EUA.

-Paris, a cidade mais romântica do mundo, e uma das mais belas. Fica na França.
-E para encerrar, a cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, se você não foi não sabe o que está perdendo. O que atrai os turistas são as belas praias.

E ai? Gostaram? Comente se você foi a alguma viajem(estará ajudando várias pessoas que estão indecisas) e conte como foi.
Beijoooos

9 comentários:

  1. Eu já fui para o Rio, é simplesmente perfeito.
    Linda, tem uma tag e um selinho para você lá no meu blog.
    --Vices of Life--

    ResponderExcluir
  2. Eu moro no Rio \o/ e aqui é lindo mesmo, Disney é sonho de qualquer pessoa né, não importa a idade kkkkk e Paris aaa nem precisa falar nada, lugar incrível que eu ainda quero ir ♥
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que a minha viagem dos sonhos seria em Londres, porque eu amo demais a cultura inglesa, além de ser uma cidade mais que incrível.
    Mas também seria "mágico" ir pra Disney! *-* Haha
    Seu blog é uma graça! ^^
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindos lugares!Eu adoraria ir pra Disney...
    Bjus
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu moro no Rio e já viitei Paris e a Disney!São lugares realmente lindos!!
    Bjus
    teenagedreaamss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Adorei seu blog, se puder, da uma olhadinha no meu? Bjokas da nah! Obrigado.
    http://pontinhosdeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, todos esse lugares são maravilhosos, né?
    Amei o blog, já estou seguindo
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  8. Tem uma TAG para você no meu Blog :)
    http://pontinhosdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo teu blog *-*
    Amei os efeitos das fotos

    sucesso

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir