18 fevereiro 2013

Acessórios na escola.

Ooi meninas!
As aulas começaram e como eu todas as meninas se preocupam em como ir pra escola, que roupa usar, que sapato usar, que acessório usar. E eu resolvi pesquisar e encontrei vários acessórios que combinam certinho com o ambiente escolar, e resolvi mostrar pra vocês(não liguem pra minha falta de criatividade, pois ando muito cansada, nem penso em nada rs')

- Os relógios são essenciais, além de você não precisar ficar toda hora perguntando a hora na sala de aula, eles dão um charme no seu braço.

-Os brincos não podem faltar de jeito nenhum e eu recomendo vocês usarem os bem discretos e fofinhos, porque você não está em um baile, estará na escola.

-Os cordões não são tão importantes, mais fica bonito, meigo e quase todo mundo repara
-As  tiaras são uma solução simples para deixar a produção colorida e charmosa. Muitas famosas usam, inclusive essas das fotos.
Bom, é claro que você não vai colocar todos esses acessórios de uma vez só, escolha um ou dois que combinem com você e arrase. Gostaram das dicas? Espero que eu tenha ajudado, e se você tiver alguma dica de acessórios comente e ajude as outras meninas.
Beijoooos



10 comentários:

  1. GostEI Do post!
    Eu adorooooo acessórios!
    Pois acho q fazem uma baita diferença ^^
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. ameei teu blog!
    vem conhecer meu blog tudo relacionado ao mundo da maquiagem com dicas, truques e tutoriais =)
    se seguir, sigo de volta ;)
    www.teublodemaquiagem.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Claice, Parabéns pelo seu blog, vou seguir e indicar para as moças de que seguem meu blog.

    Será um prazer ter sua presença e opinião em meu humilde blog.
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    Abraços
    Caio

    ResponderExcluir
  4. As tiaras são lindasss! Seguindo kisses
    selena-adocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já comprei alguns acessórios para mim usar nas voltas as aulas *-*
    Amanhã começa! UPPPPP seguindoo aquii aeee \ooo/
    http://blahoestraich.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas essas suas dicas, acessórios da um up no visual né.
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Cla! Amo relógios! Esses das fotos são lindos!! Não gosto muito de tiaras, mas sempre saio com uma xuxinha no bolso!! rsrs

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, fico muito feliz que vocês gostaram 1
    Beijoos

    ResponderExcluir