13 fevereiro 2013

Dança *--*


Ooi maravilhas!
Hoje vim falar de um assunto muito animado, HAHA' a dança.
Primeiramente, dançar faz bem a saúde, além de te ajudar a perder aquelas gordurinhas chatas e também te faz feliz, como eu. Pra dançar você tem que estar hidratada, beber muita água e antes de praticar coma uma frutinha, pra ajudar no desempenho, exercício em jejum não rola né?! Coloque uma música agitada e se libere, uma que eu gosto muito é Where the girls at-David Guetta, Nicki Minaj e Flo-rida. É  bem agitada, se solte,dança conforme o ritmo e deixe a música te levar. Fazendo isso 1 hora por dia(pode ser até debaixo do chuveiro) ahusahusa'. Uma dica que eu dou é você entrar numa academia de dança, vocês não vão se arrepender, é muito bom!
Gostaram? Espero que sim, até mais!
Beijoooos

4 comentários:

  1. Faz todo sentido, mas acho que vou começar dançar pra emagrecer um pouquinho rs !

    Beijos , já estou seguindo
    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu amo dançar, é bom, relaxa!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro dançar, principalmente debaixo do chuveiro, mas não conta pra ninguém, haha
    Beijos.. Cupcake de Morango

    ResponderExcluir
  4. ooi adoro dançar, porém morro de vergonha u_u
    estou seguindo, se puder e quiser.. siga o meu? http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir