20 fevereiro 2013

Bullyng





Ooi pessoal!
Vou fazer uma mudança básica no blogger e acho que vocês já perceberam. Vou postar um dia sim e um dia não. Estudo todos os dias e também não estou me sentindo muito inspirada pra postar todos os dias. Mais vou procurar ajudar sempre vocês, e qualquer dúvida que tenham me falem, farei o possível para ajudá-los.
Vamos ao que interessa, hoje vou falar de BULLYNG, se refere atitudes agressivas, físicas ou intencionais. Muitas pessoas sofrem com isso, principalmente na escola. Só porque a pessoa está acima do peso, vem aquele sem noção e fica chamando de "gordinho", "bujão" ou porque é magro demais chamam de " magrelo", "palito". E muitos outros que se fosse pra eu falar eu ia demorar um século. Ninguém gosta dessas atitudes, e pior ainda é sofrer isso, e sentem muito medo e insegurança. Vou dar umas dicas para você que não quer que isso acontece com você mesmo ou com uma pessoa próxima.
- Não ligue para o que as pessoas falam, quem tem que achar algo de você é você mesmo.
-Procure a ajuda dos seus amigos, pais, professores, parentes. Eles podem te ajudar a enfrentar isso e até mesmo resolver.
-Tente mostrar que é forte, e NÃO abaixe a cabeça de jeito nenhum para aqueles que te fazem se sentir mal.
-Procure distrair a mente: vá ao parque, cinema,fazer novas amizades, fazer atividade física.
-Se as dicas acima não resolveram, procure um Psicólogo.
Gostaram? Espero que sim! E se você sofre Bullyng ou conhece alguém comente!
Beijooooos

2 comentários:

  1. O nome do seu blog me chamou muito a atenção por ser criativo, ai vim aqui ver seu conteúdo e adorei! Parabéns.

    & Obrigada por me visitar! Te espero lá novamente. Beijinhos ;*
    Beatriz-Officiels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho ridículo como as pessoas querem menosprezar as outras e ach que quem sofre qualquer tipo de agressão do tipo não deve ficar calado...Amei o blog to seguindo e estarei sempre aqui *-*
    Se quiser e gostar visite meu cantinho estarei te esperando
    bjinhos *--*
    cinderelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir