12 fevereiro 2013

Tchau timidez !

Heey fofuras!
Hoje vim falar de timidez, um drama que a maioria das meninas sofrem.
Esses dias uma amiga minha me perguntou o seguinte: você acha que quando uma menina é muito na dela, tímida demais o menino não chega? eu respondi: não é que ele não chega, mais ele não se sente a vontade de chegar pra uma menina muito quieta, ele acha que vai tomar um fora de cara. É claro que a menina ser toda atirada é rídiculo, ainda mais oferecida, nenhum deles gostam de meninas assim, mais também não tem necessidade de ser tããããããão tímida, ao ponto de não falar com ninguém. Hoje em dia não são mais os homens que tem que tomar todas as atitudes, as mulheres estão tomando conta de tudo! Vou dar umas dicas bem práticas que eu uso no meu dia a dia, que eu acho que resolve.
Se você tem "o garoto dos sonhos", procure puxar papo com ele, (nem que seja pela internet) oi, tudo bem? novas?. Esses papos que todo mundo fala. Procure saber o que ele gosta de fazer, onde ele estuda, onde ele mora... E quando ver ele na rua ou em qualquer outro lugar que seja pessoalmente,"cumprimente" nem que seja só um Oi. Ofereça uma bala,chiclete, pirulito, qualquer coisa. E se você não teve coragem de puxar um outro papo pessoalmente, pela internet você pode falar uma coisa mais interessante,tipo, "tava bonito hoje", "ia pra onde?" (não seja insistente, se ele não quiser responder não fique perguntando toda hora). Mais tente seja simpática, sorria pra ele, assim aos poucos timidez vai indo embora e vocês vão se conhecendo e pode até "rolar". Gostaram das dicas? Espero que sim!
Beijooooos

4 comentários:

  1. Difícil quando a timidez ocupa todo espaço e faz você se arrepender depois. De perder uma oportunidade.

    http://voufalar.com
    http://instagram.com/lucasmiyamotoo

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo mundo passa pela tal timidez né?
    São fases...

    Adorei seu blog
    Beijos

    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, eu mesma sou uma pessoa bem tímida!
    Estou seguindo também linda!
    --Vices of Life--

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, seguindo.. Beijos!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir